sábado, 24 de março de 2012

O que começo a falar


Costumo falar muito. Estou sempre conversando com alguém e até comigo, algumas vezes. Sinto-me bem em qualquer rodinha de amigos, há sempre uma novidade para contar, uma piada para rir ou um fato para analisar.

Mas de tanto falar, costumo me cansar até da minha voz. Fico agoniada quando percebo que dei o play e não consigo parar. Ouço-me falando rápido, sem vírgulas ou pontos.

E nessa confusão, bagunço meus pensamentos. As palavras se colidem e perco-me!

Preciso visualizar para assimilar melhor. Vou montando esquemas na minha mente, seguindo a lógica da situação, mas não é o suficiente...

Escrever me ajuda a dar formas a toda essa loucura! Sei que assim converso melhor comigo mesma e por que não também com Deus?

Tento sempre voltar meus pensamentos a Deus, ao que é bom. Concentro minhas orações e sinto que escrevê-las me fará ainda melhor.

Meu refúgio são as linhas, meus versos, minha poesia... Quero dedicar cada vez mais meu dom a Deus, e fazer da minha escrita um canal de graças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário