sábado, 31 de março de 2012

Sublime

Meu Deus, sinto em meu coração uma ardência dilacerante. Uma ânsia de estar só contigo e apenas te olhar. E assim, contar tudo o que me sufoca. Sem falar, só sentir.

Em silêncio meu coração grita e busca seu consolo. Por que tudo se tornou tão confuso e me sinto sozinha. Sei que não me abandonas, e te sinto tocar meus cabelos e me abraçar...

Fé tão pequena, quero que tudo volte a ser simples, sem as obrigações, sem as dores.

É difícil aceitar... Mas desejo humilhar-me diante de Ti e lavar-te os pés com minhas lágrimas de dor. Lágrimas que se tornam louvor.

Para um coração inquieto e olhos marejados, o único consolo que afaga a alma. Faça em mim, Senhor, sua revolução de amor. Abençoa-me, desfaz as mágoas, liberta-me... Transforma-me em teu fiel adorador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário